domingo, 15 de abril de 2007

Consultório sentimental...

Quem nunca leu a revista Maria e procurou aquela secção das perguntinhas do amor?
Pois bem...sei que as pessoas procuram um esclarecimento...mas sabem aquelas perguntas que não têm resposta e nem por isso são retóricas? Como responder a tais dilemas? Coitadas destas pessoas condenadas à dúvida, como que um imortal condenado a prisão perpétua...








Apesar dos autores de tais importantes questões terem optado obviamente por dar nomes falsos descobrimx parcialmente as suas identidades...teremx acertado?

O violador de galinhas - Mestre(e potencialmente o gajo que é amante da natureza)
A grávida - Bela(e potencialmente a loira da peruca que entrou recentemente)
O alérgico a mulheres - Rui Zink(e potencialmente homem apesar de tudo)

PS:esta investigação foi feita num Domingo à noite à luz da TVI...saiba-se no entanto que não teve qualquer influência nesta dedução extremamente lógica...

3 Comments:

Rita said...

No fim de semana passado dormi em casa da minha melhor amiga e como me esqueci da minha escova de dentes ela emprestou - me a dela para lavar os dentinhos antes de ir pa cama. Será que estou grávida?

Hugo said...

Cara rita...
apesar de ter sido um momento íntimo...húmido..de troca de fluídos...um momento de partilha de algo k nao se partilha com qualquer um...nao...
nao foi sexo...
nao te preocupes que nao estarás concerteza grávida!

M. Pompadour said...

LOOOOOOOOOOOOOL Enfim..que tristeza ainda haver gente com dúvidas destas. xD
Eu conheço um caso de uma jovem que escreveu para uma dessas revistas também, não sei se maria se mariana, a perguntar se fazer sexo de pé engravidava, uma vez que ela tinha-o feito com o respectivo. Mas pronto..aceita-se, agora...RITA, escova de dentes?? xD