quarta-feira, 16 de maio de 2007

Novidadeeeeeeesssssss!!!!!!!!!

Pela primeira vez...e após fotos, textos, videos...JOGOS...pois é...a equipa do Torrada do Meio apresenta um joguito onde o grande objectivo é engatar gajedo...ganhem dinheiro, melhorem as vossas características e boa sorte!!

www.GamesForWork.com/games/swf/Pico Sim Date 2

Post Scriptum(ps tiraria credibilidade a esta nota e ela não o merece): devido a efeitos sonoros bastantes violentos, foi retirado o jogo do nosso blog, porém cá ficou o link para jogarem noutra janela...

3 Comments:

Hélène said...

Já temos fotos da visita à AR

http://www.freewebs.com/ccfdup2005/fotografias.htm

Ficam tb desde ja convidados para o jantar de fim de ano

http://www.freewebs.com/ccfdup2005/blog.htm


bacios******************

kero ber 1º ano em peso!!!!!!=D

TP * said...

LOOL porque sera' q TENHO q me rir SEMPRE q venho AQUI? :D

havia d haver so' torradas do meio! "num aixa?? hmm?hmm??? eu aixo q simm minha senhora! hm??hm??eu aixo q simm!" :P LOOL

***

Ferreira Ribeiro said...

Gostaria de dizer que não simpatizei com o post-scriptum, no qual é posta em causa a credibilidade da sigla PS, ainda que não entenda o que ela significa.