terça-feira, 3 de junho de 2008

Milagre de Praxe...

O grande milagre praxístico é conseguir vestir todas as mulheres da mesma maneira...
Se a juntar a isto dissermos que o casaco não é cintado, que não há um brinco, que não há uma maquilhagem bonita, uma basesinha, um batomzinho, uma corzinha alegre na roupagem gótica...vai deixar o caro leitor pensador qual Rodin não?

Tenho pensado nas razões da mulher o aceitar e de como terá surgido...Reparem que o homem fica muito mais elegante, mais imponente, mais atraente...O homem claramente fez o traje a pensar em si, de forma a ficar mais hollywoodesco, pensamento racional portanto...

Como sabemos na história, a mulher no ensino superior vem posteriormente...tudo me leva a crer que então o homem apresentou o traje à mulher...
O homem chegando jingão, entregando a farpela, inteligentemente o apelidou de traje. E as mulheres aceitaram...porque se este fosse "roupa" não aceitariam...até porque não ia ser um homem que ia escolher a roupa que elas iam usar todos os dias...

Mas dizendo então que foi a própria mulher que fez o traje, e não tendo esta visão machista do tema...resta-me dizer que quem o criou foi uma feia! Porque obviamente que caviar em tostinhas é escolhido em detrimento de pão com fiambre, mas se lhe esconderes o caviar se calhar já vais olhar para o pão com fiambre...Vulgo, se eu conseguir esconder a bunda sexy da minha amiga de Ermesinde, provavelmente terei mais hipóteses...

Mas então se foi uma mulher que criou...porquê um sapato digno de ser usado por Jesus Cristo? porquê ter que deixar o tabaco para poder comprar meias? Então chegamos à minha tese que o traje no fundo foi feito por um homem para gozar com a mulher...e que alguém ainda se tá rir à conta disto...

É curioso este fenómeno têxtil...

E posso até confirmar de fonte segura,que algures na NASA, já conseguiram criar as condições necessárias para habitar noutro planeta, não conseguiram foi criar fatos diferentes, e por isso era inviável tentar a colonização, visto que as mulheres se recusariam a viajar...
A estilista Fátima Lopes, foi entretanto contratada para criar uma pochete que combine com o fato prateado, visto que a astronauta Marie Voanospace se recusou a entrar no space shuttle e não levar uma bolsa, porque segundo as suas palavras "se sentia nua" sem o adereço e a restante tripulação era masculina...

PS: Eu cá acho que se o futebol fosse desporto dominado pelas mulheres, não havia o equipamento alternativo à venda nas lojas, era equipamento personalizável...

4 Comments:

M. Pompadour said...

Uhhh lá lá! Mas q raio d visão é esta d q as raparigas são umas dondocas q só bem apetrechadas s sentem bem? N CONCORDO!
Hj estava a comer uma torrada e fiquei cm as partes do meio e acabei por me lembrar de passar aqui...e chego e é esta pouca vergonha! lol
Tenho a dizer q, sim, concordo q o traje n foi feito pra realçar a mulher, de todo, mas tb n vamos exagerar. Tenho a dizer q ver os rapazes trajados é em geral mt bom, é sim, uma pessoa fica com mtas expectativas e td, mas qd aparecem "à civil" é a verdadeira desilusão! O q será melhor então? Umas horas de deleite ou uma vida inteira de boas visões (q é o q as mulheres proporcionam qd aparecem destrajadas)? x)

Hugo said...

como deves perceber obviamente isto é um texto pretensiosamente machista...
Se respondesse no seu âmbito diria que sim as mulheres são umas dondocas...e sobre os perigos da generalização, de que os homens sem estarem trajados são uma desilusão...

Mas não é felizmente a minha opinião pessoal! lool

Por alguma razão a melhor prenda de aniversário é o Ferrero Rocher! Tem uma embalagem bonita, glamourosa(reparem no dourado e no papel recortado que circunda o bombom), e quando abrimos também não desiludem e são saborosos...

Mas o texto sobre a comparação das mulheres aos chocolates vem a seguir...

Anónimo said...

Nas minhas praxes elas andam como kerem! Ate pintadas vão

Anónimo said...

Ah fogo, isto agr ate publicidade tem! Kero saber quais os montantes envolvidos nesse contrato milionario c a Honda!