sábado, 19 de janeiro de 2008

batatada..


ultimamente tenho andado extremamente agressivo.. (por acaso até tenho andado especialmente calmo, mas p'ra efeitos legais vamos supor-me consideravelmente danado!)

Assim sendo, tenho sentido um apetite duma intensidade notável de fazer algo que já há muito, muito tempo não faço. Tirem essas ideias macacas da cabeça, tem-me apetecido andar à porrada! Importa desde já esclarecer o âmbito de aplicação da expressão andar à porrada - sendo este o mais acanalhado possível..

Posto isto, tenho andando a elencar comigo mesmo uma serie de situações com que me tenho deparado no meu dia-a-dia e que tem motivado os meus acessos de carinho!
Pois é, é isso mesmo, precisava de atestar uns selos em gajos de 19 anos que vão para cabeleireiros de senhoras denegrir a imagem de colegas sem ganhar absolutamente nada com isso; em artistas que têm a mania que são
dreads da street lá porque são quase cinturões negros e depois levam grandes treinos; nos sindicalistas, em todos em geral, mas nos que promovem a greve dos argumentistas nos EUA e não me deixam ver as minhas séries, em especial (sem esquecer a tropa toda da CGTP); nas pessoas que dizem que não contratam licenciados porque têm formação a mais; no Paco Fortes; no Centro Democrático Social e respectivos assessores de imagem; no assobio do David Fonseca que não me sai da cabeça; nas pessoas que insistem em dizer a porcaria do "s" ao conjugar os verbos na 2ª pessoa do singular, no pretérito perfeito, na interrogativa (vá eu explico.. entendestes?!); entre outros..

eu sei que no âmbito da parvoíce do Torrada não devia estar p'ra aqui com divagações deste cariz mas pensando bem também atestava dois tentos bem aviados no artista que se lembrou de inventar este
template para o blog.. mas enfim!

ah, outra coisa, enquanto escrevia este post ouvia os comentários finais na emissão da TSF ao FCPorto - CDAves a contar para a Taça de Portugal. No fim, o jornalista que orienta a emissão passa a introduzir a típica eleição do melhor em campo pela equipa TSF. X a tua opinião - "jogador y", Y a tua opinião - "para mim, Ernesto Farias" , para mim Ernesto Farias também o melhor em campo.. e aí está melhor em campo para a equipa TSF o avançado do FCPorto, Ernesto Farias.. SÃO 3 PESSOAS!!! mas que raio de eleição é esta pela "equipa TSF"? ei, grande sondagem, sim senhor quem será 30 votos e tal..
não, 3 pessoas, siga o Farias! com franqueza..


enfim juventude, e pergunto eu, onde esta o meu direito de mandar uns pêros bem assentes?



considerem-se avisados..
(ahh, aliás, considere-se avisada!)


3 Comments:

Anónimo said...

tem la calma contigo..
"..faz o bem e receberas a recompensa. Se continuares assim vais cair inevitavelmente no pecado"
tirei isto de uma biblia juvenil, achei que podia ser um bom conselho..looool
grande abraço miudo!!
(ah, tu sabes quem e o binguelada que esta a comentar..)

Anónimo said...

se fizeres melhor template tás à vontade...senão vamos andar À porrada!

Ferreira Ribeiro said...

E o que eu gosto mais nessa representativa eleição (com sufrágio directo e universal e tudo) da TSF, é do voto de qualidade do Costa Monteiro em caso de desempate!

«São as 3 letras que carimbam o relato de qualidade em Portugal» e "mainada".