domingo, 8 de julho de 2007

Hillary


Hillary Rodham Clinton...candidata às presidenciais de 2008 nos Estados Unidos da América...
Esta senhora é a prova viva que atrás de um grande homem...há sempre muitas mulheres...

Acontece que há uns tempos esta senhora(e não no sentido pejorativo com que sempre é utilizado o "esta senhora"...e porque não esta reles? esta gaja? porque ser-se educado quando se tá prestes a insultar uma alguém?)candidatou-se ao lugar que lhe dará um poder de influência, um poder tal que, sem querer exagerar, lhe atribui a qualidade de líder supremo do mundo à qual tudo é permitido, vulgo Presidente dos EUA.
Contudo, não estou nada à espera de ver a Casa Branca ser mandada pintar de cor de rosa nos próximos tempos...
Alguém que vive há décadas com Bill Clinton, e é a última a saber que está ser traída(coisa que o mais vulgar dos seres nota em 5 min a observar o Bill), então uma tarefa inocente como esta não me parece bem entregue a Hillary...

«-Doutora Clinton, os EUA foram invadidos e subjugados por Bin Laden!!!»
«-Ai foi? Eu bem que já desconfiava...aqueles mails numa língua que parecia em código ou árabe ou coisa do género...hmmmm, eu bem que devia ter investigado»

O simpático povo americano que na sua Estátua da Liberdade tem a famosa inscrição «Venham a mim as massas exaustas, pobres e confusas» que nós temos aqui uns Bairros manhosos e desertos pra vocês, e muitas obras a construir...devem estar a pensar...«Mas isto é uma brincadeira ou quê? qualquer dia aparecem candidatos...tipo de origem africana com hussein no nome...».
Bem,também não vale a pena hiperbolizar...será por acaso que aquele edifício se chama Casa BRANCA?

1 Comment:

Ferreira Ribeiro said...

Só queria dizer que sou um patife por nao ter dado tempo às pessoas para lerem este post, por ter postado pouco tempo depois da sua publicação.

Irei penitenciar-me por isso.