segunda-feira, 2 de julho de 2007

Bártolo's de Ouro 2007 - participa!

Inicia-se hoje a eleição dos Bártolo's de Ouro 2007 (1), os já internacionalmente famosos prémios para os melhores comentadores do Torrada do Meio. Nesta primeira fase, tudo o que terás que fazer é comentar a torto e a direito para poderes ver o teu nome figurar na "torrada da fama". As categorias de Bártolo's a figurar na eleição serão divulgadas dentro em breve num blog perto de ti. Poderás sempre preencher os cupões que vêm na revista Caras e enviar juntamente com enchidos das beiras e ovos-moles de Aveiro para "Torrada do Meio -Estrada da Outorela - Apartado 1147, Portugal Codex". A eleição será completamente imparcial.

Participa!

(1) Bártolo foi uma das maiores figuras da Escola de direito dos Comentadores.

11 Comments:

Rita said...

Venho por este meio apresentar a minha candidatura oficial ao Bartolo de Ouro 2007.

Pelo minha assiduidade nos comments, pela minha arguta inteligência e irreprensível charme (xD) penso que devo ser compensada devidamente com este prémio.

Aproveito para referir que ja tratei de enviar um cupãozinho da Caras juntamente com os Pastéizinhos de Tentúgal que são de comer e chorar por mais.

Atenciosamente,
Rita Jorge
(uma menina do Céu)

=p

Hugo said...

eu ganho isso...comentei todos os posts...

Anónimo said...

Só pelo facto da candidatura ter de ser enviada juntamente com os ovos moles de Aveiro já me parece que a eleição não vai ser muito imparcial... entao e se eu enviar uma caixinha assim daquelas bem grandinhas?! será que ganho isto? e se à caixinha de ovos moles eu juntar uma latinha de enguias? parece-me bem...

Anónimo said...

eu ainda estou a espera do meu floco de neve! enfim..tenho de me queixar a gerência...entretanto votem em mim!!! Eu uso mt a técnica do comentário tipica do séc 16 ou whatever! bou ja comprar 10 caras pa ter 10 votos...lol

Anónimo said...

Como certo homem sabio disse em tempos: "assiduidade não é sinónimo de qualidade".

Será esta a frase que melhor me representará na cerimonia do Bartolo de Ouro 2007. Espero que seja considerada a grande atenção que dediquei a cada post vosso, mesmo que a minha timidez não tenha permitido um constante comentar a boa maneira de bartolo.

Visto que os ovos moles são uma iguaria hiper calorica, eu enviarei com os respectivos cupões da revista caras, umas fogaçazinhas à boa maneira de Santa Maria da Feira;)

Um bem haja para o excelsio juri do Bartolo de Ouro 2007

alegadamente said...

Parece-me que, claramente, o meu comentário foi o melhor até agora.

Ferreira Ribeiro said...

Obviamente os coleguinhas do Torrada não participam na eleição...

Anónimo said...

Hei, malta!
Quando é que eu posso começar a bloggar???
Quero vencer este concurso!
E sem cupões!!!

TP * said...

poorraa oh rita, e mais qualidades tuas,n? é k es humilde!

arguta inteligência?lol sera' por isso q escrevest "irreprensível" em vez de irreprEEnsível? :P juiizo raparigaa!lool

o premio vai pra mim claro :P sn nca mais digo a nota d introduçao ao fatinha!:P

bjufaa

Hugo said...

ELE TB NAO PRECISA MAIS DE SABER A NOTA DE INTRODUÇAO

Anónimo said...

Julgo ser o candidato mais qualificado para a obtenção do galardão.
Apesar de escassos, os meus comentarios foram sempre precisos,e diria até causticos,revelando quão capacidóneo (obrigado PFC!)sou...
De lembrar o comentário do video dos "bandidos"...
Tambem ja enviei os cupões da Caras,e junto a foto do meu primo Fabinho,que irá falar com o jurí no caso de uma pouco provavel derrota.
Vosso, Guilherme Silva.