domingo, 25 de fevereiro de 2007

Borat Fashion


As vantagens destes países muçulmanos e da sua moda são bastantes,mas apenas possíveis pela mentalidade da população feminina. De facto, em que outro sítio do mundo as mulheres vestem a mesma roupa e conseguem viver com esse facto?

Aqui não vale a máxima «as mulheres vestem-se não para o homem mas para as amigas».
Aqui as mulheres vestem-se assim não para as amigas, até porque provavelmente não as têm,e mesmo que as tivexem nao as distinguiam, mas para não serem arrebentadas á porrada pelos homens, ou então se já tiverem sido(o mais provável) para esconder as mazelas.

Outro factor que me parece estar na génese da «burka», é o facto de eles pderem ter mtas mulheres, a chamada poligamia. Mas toda gente sabe como uma mulher consegue ser ciumenta e violenta(e daí estas palavras rimarem,por andarem geralmente acompanhadas) e portanto o homem criou a burka. Ora bem...mesmo que a mulher apanhaxe o homem nunca saberia com quem este a tinha traído e portanto não tinha o homem k andar constantemente nas captações para o seu harém.

Afinal os muçulmanos sabem da coisa e são os últimos verdadeiros machos que restam no mundo. Dizxe até k a piada que por lá circula é: «a mulher tem direitos» e enquanto dizem isto riem-se todos juntos,veem videos do World Trade Center, vão buscar uma mulher pra lhe lavar os pés e vão dormir...

Outras correntes de opinião defendem ainda que a burka existe porque não existem estilistas nestes países. Desde muçulmanozinhos que os borates têm uma mulher assegurada, e portanto é difícil existerem gays, predicado essencial para existerem estilistas(aliado à política, no meu ponto de vista acertada, de que se és gay é pk não queres usar o instrumento e portanto vais ficar sem ele,literalmente).
Como não existem estilistas, e a mulher não tem voto na matéria, o homem criou algo prático e funcional, que dexe pra levantar a qualquer altura, e que permitixe também esconder as carantonhas de alguma das suas mulheres, que não podendo ser todas bonitas, ao menos eram todas iguais.
Esta corrente foi no entanto desmentida, como podemx observar aqui na foto à direita.

1 Comment:

Ferreira Ribeiro said...

Cá está um exemplo de civilização. A Segurança Social espanhola devia estar atenta e rectificar aquela medida que já referi...