domingo, 11 de fevereiro de 2007

Olá mundo...



E assim marco o início do meu terceiro blog...
Espero que saiam sempre daqui bem dispostos...
Que leiam muito e comentem, que o apreciem tanto como a uma Torrada do Meio, embora consciente de que são prazeres incomparáveis...
Haverão textos racistas,machistas, tudo o k seja mau e acabe em istas...tipo comunistas...Malato(ai este nao acaba em istas?!!??)...
Não reflectem contudo a minha personalidade mas dão-me um gozo enorme escrever!
Façam também um blog...sejam o que são, o que kerem ser e nunca serão, o que não queriam ser...mas bloggem...sobre kualker coisa...ou nada...como eu, pois como disse o filósofo Sócrates «Só sei k nada sei»...eu,o Sócrates e o outro Sócrates pelo menos partilhamx desta opinião mas com variações quanto à sua aplicação e entendimento da expressão!

3 Comments:

Ferreira Ribeiro said...

Circulava eu por páginas e mais páginas deste livro de autores multicolores, de múltiplos pensamentos, com multiplicidade de argumentos e multiplicados "sim" e "não" (ou "nim") - a Internet (sim, eu não prescindo do prefixo), entenda-se - quando me deparo com esta resposta à mais gravosa lacuna que o panorama áudio-literário-visual da nossa (de todas?) sociedade: a lacuna da torrada do meio.

Metáfora dos prazeres da vida, das alegrias dos simples momentos do quotidiano... ou simples apologia da complexa instituição - não podemos negar, a torrada do meió é-o - que aquele naco de pão representa. Quem, galão e torrada à sua frente, não começa por despachar os cantos, secos e pobres em suculência, para depois se deleitar com a harmoniosa mistura da moleza do mole miolo com a agreste gordura da gordurosa manteiga?

É por isso que depois do estado estamental, do estado liberal e do estado social de direito, nos vemos chegados ao advento do estado divinal da torrada do meio.

Catarina Sampaio said...

Foi preciso chegar ao seculo XXI para se dar a devida importância à SENHORA torrada do meio!Os meus parabéns, finalmente alguém se dignou a preocupar e dar um lugar de destaque à que é, no final de contas, a preferida de todos nós!Força !

Anónimo said...

Pois...pois é....parece que sim...descobrir a divindade e fenomenalidade da torrada do meio é uma grande proeza concerteza...

OH torrada do meio!!
Como o sol radiante,
Toda a tua manteiga é cintilante,
Por seres tão formosa,
A minha alma não vai ser piadosa,
Vou-te comer...

Mas, atenção!!! Anticonstanticionalicimamente falando, ou melhor, neste caso, escrevendo, o poder que a torrada do meio tem sobre as pessoas e amostras destas, compara-se indescutivelmente a um grandioso número de factores pelo qual quando se tem fome se "come" qualquer coisa...seja torrada ou amostra desta, ou mesmo ainda uma outra coisa qualquer...mas neste caso a doutrina diverge.

Concluindo, deixai essas cenas maradas que fazem rir, e que só vos fazem mal...e dedicai-vos a ir a orais dicutir futebol por exemplo...

Pois, pois é...dizem que sim...mas também pode ser que não…lá está a doutrina diverge...

P.S. Esqueci-me de dizer uma cena bué de totil marada pó pessoal da street...Dizem que estes dias vai chover, por isso ficai em casa a comer torradinhas e mais uma vez deixai-vos de cenas maradas que vos estão a comer a cabeça toda...