sábado, 23 de junho de 2007

A mal aproveitada dependência...

Ninguém me tira da cabeça que os pais nos querem ver pelas costas, a fazer as malas e dizer«vamos morar sozinhos»(ou pelo menos longe daqui)...
Vejam que desde pequenos nos querem expulsar mas não têm coragem para o fazer...É dar-nos a comer coisas que não queremos, é impedirem-nos de ver tv ou estarmos muito tempo no computador...é vestirem-nos roupas ridículas...é baterem-nos quando caímos...é mais tarde impedirem-nos de sair á noite(há ainda os que gozam da sorte de morar no rés do chão...imunes a este impedimento...)
Pois claro que nós pobres ignorantes cometemos o erro de mais dia menos dia abdicar da tríplice casa,comida e roupa lavada...afinal a independência só nos traz preocupações e aos 40 anos bem que podemos ser "independentes" e gozar destas "dependencias"...
Infelizmente eu também gozo desse mal da «pretensão á independência» o mais rapidamente possível...mas conhecendo-me como conheço é daí que parto para afirmar
VIVA À DEPENDÊNCIA...
E já agora...já que eles nos querem irritar e expulsar...Que tal tornar a vida deles num inferno? Não atender o telemóvel quando nos ligarem...não telefonar a avisar que não vamos jantar...não usar a base de copo e pôr a coca cola em contacto directo com o cabedal dos sofás...são só algumas ideias de maldades a esses irresponsáveis e maliciosos entes intitulados «PAIS».
Deixo aqui um exemplo...

6 Comments:

Rita said...

Ui mas que tema tão polémico resolveram abordar...
xD

Pah apesar de concordar e entender a ideia do texto e de o achar girinho e tal, devo também referir que, no meu caso, TÃO CEDO NÃO SAIO DE CASA
=D

Com os meus vizinhos tudo bem!
Com a minha irmã nada contra!

Portanto, é na casa dos meus pais que quero viver mais uns bons anos faxabôr!!

Faxabôr!
Faxabôr!

=D

***

Hugo said...

tenho a comentar apenas k tens plena razao rita..plena msm!
nao podemx ser estupidos e sair de casa..é isso k eles kerem...nao podemx ceder a pressoes...

Ferreira Ribeiro said...

Aliás, propunha até que se deixasse de festejar o 1º de Dezembro! Viva a DEPENDÊNCIA.

(Será que alguém percebeu?)

Anónimo said...

Tenho mais uma sugestão de como arreliar os pais a fim de eles vos despejarem...
De noite,enquanto eles dormem, cravem-lhes gentilmente um garfo na parte de trás das coxas...
That should do it!

alegadamente said...

Bem pelos vistos já tivemos o momento joe berardo do comentario a este post...

M. Pompadour said...

Eu acho q com as vizinhas (brasileiras) q eu tenho é de sair de casa o mais depressa possivel...Hj eram 9 da manhã e a doida q dorme por cima do meu quarto estava a picar o ponto cm o namorado e a cama, sempre discreta, ajudou-me mt a acordar bem-dispostinha!
Qnt aos pais, neste momento n tenho mt cm q m queixar apesar d ainda ter uma mãe q as xs insiste em dar-me de comer coisas q n quero... x(
E o vídeo tá especial! :D Loucura...s eu tiver um filho a assim (cm voz menos grossa, espero) aproveito pra exercitar a técnica da chapada. :P