terça-feira, 12 de junho de 2007

O tema controverso...Anorexia vs Ignorância


O metro é realmente uma mina...felizmente não há viagem que não faça sem ouvir episódios engraçados...mas este bate todos aos pontos...
Conversa entre duas jovens...

-Ai...vi um pugrama...sobre os gordos...e depois os anoréticos...não sei explicar mt bem...eles vomitavam...
(ar superior da outra jovem)-Naum...isso é bulimia!
-Sim sim...mas bulimia é vomitar por kerer, anorexia é sem kerer...
-Ah...então isso dava-me jeito...

Se isto fosse bem assim...
algures no futuro...

Jovem do metro -Sr. Doutor...sinto-me gorda e apetecia-me algo pra vomitar...
Dr.Septuagenário -Oh minha filha(k é assim k eles falam)...tem k ter cuidado senão fica só pele e osso...Vou-lhe receitar aki um bocadinho,SÓ, não vá ficar viciada, de anorexia...
JM- Obrigado Sr.Doutor...é k vem aí o Natal e keria comer o k me apetecexe...
DS- Sim minha filha, eu também...(conversa interminável sobre os riscos das rabanadas de vinho tinto)...tome lá...Anorexia500...É pra tomar 3 vezes ao dia depois de cada refeição...

Mas não é bem assim...
Portanto foi mesmo um momento de estupidez tocante...
será k kd uma delas tiver esta triste doença a outra vai mandar uma sms a desejar os parabéns?

3 Comments:

Anónimo said...

o texto ta mt bom...viva a ignorancia do povo portugues! melhor mesm so a foto ke akompanha o texto ;)

Tiago Lima said...

eu recentemente vomitei, sem querer, num café... será k sofro de anorexia?
ajude-me Sr. doutor, que tou aki numa angústia munto gráunde!

Anónimo said...

A bela da nossa cultura... O nosso povo é 1 povo de sábios!
Grande foto
Ass.Alguem