segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Dúvidas existenciais II


PS(sem klkr conotação política): saibaxe k esta imagem foi criada por mim no Paint,o que revela mt da minha arte digaxe de passagem...mas é só pra não dizerem k um gajo chega aki poe uma imagem e vai embora...

Dúvidas existenciais



Mas afinal por que estão todos contra o fecho das urgências?

domingo, 25 de fevereiro de 2007

Borat Fashion


As vantagens destes países muçulmanos e da sua moda são bastantes,mas apenas possíveis pela mentalidade da população feminina. De facto, em que outro sítio do mundo as mulheres vestem a mesma roupa e conseguem viver com esse facto?

Aqui não vale a máxima «as mulheres vestem-se não para o homem mas para as amigas».
Aqui as mulheres vestem-se assim não para as amigas, até porque provavelmente não as têm,e mesmo que as tivexem nao as distinguiam, mas para não serem arrebentadas á porrada pelos homens, ou então se já tiverem sido(o mais provável) para esconder as mazelas.

Outro factor que me parece estar na génese da «burka», é o facto de eles pderem ter mtas mulheres, a chamada poligamia. Mas toda gente sabe como uma mulher consegue ser ciumenta e violenta(e daí estas palavras rimarem,por andarem geralmente acompanhadas) e portanto o homem criou a burka. Ora bem...mesmo que a mulher apanhaxe o homem nunca saberia com quem este a tinha traído e portanto não tinha o homem k andar constantemente nas captações para o seu harém.

Afinal os muçulmanos sabem da coisa e são os últimos verdadeiros machos que restam no mundo. Dizxe até k a piada que por lá circula é: «a mulher tem direitos» e enquanto dizem isto riem-se todos juntos,veem videos do World Trade Center, vão buscar uma mulher pra lhe lavar os pés e vão dormir...

Outras correntes de opinião defendem ainda que a burka existe porque não existem estilistas nestes países. Desde muçulmanozinhos que os borates têm uma mulher assegurada, e portanto é difícil existerem gays, predicado essencial para existerem estilistas(aliado à política, no meu ponto de vista acertada, de que se és gay é pk não queres usar o instrumento e portanto vais ficar sem ele,literalmente).
Como não existem estilistas, e a mulher não tem voto na matéria, o homem criou algo prático e funcional, que dexe pra levantar a qualquer altura, e que permitixe também esconder as carantonhas de alguma das suas mulheres, que não podendo ser todas bonitas, ao menos eram todas iguais.
Esta corrente foi no entanto desmentida, como podemx observar aqui na foto à direita.

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Tugas...tuning ou xuning?



" -Gosto de ir ao P*** da minha chavala? Gosto! Gosto de lhe comer a franga toda? Gosto! Mas o que eu gosto mesmo é tuning de carros! "

Não sei sinceramente quem disse isto...mas deve ter sido um momento fantástico...
(gostaram da relação com a foto? a verdade é k foi o que o sr.google encontrou em «tuning»...portanto cá fica...)

terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

A revolta da classe oprimida!

“A Segurança Social espanhola vai deixar de pagar pensão de viuvez aos homens que assassinaram a sua mulher.”
in Courrier Internacional, dando conta de notícia do jornal espanhol ABC

Ora aqui está uma medida muito errada. De facto, não é só em Portugal que nos tiram benefícios. Também o homem espanhol, esse mítico estereótipo do verdadeiro macho latino –esse que se encontra em extinção à custa de meia dúzia de Cláudios Ramos – se vê privado de uma prerrogativa legal que lhe pertencia de direito. E depois queixam-se que o número de machos latinos está a diminuir...

São muitos os obstáculos à sua sobrevivência. Para além de ter de se esfalfar na procura do espécime adequado – aceitável de corpo, obediente às ordens superiores, inteligente o suficiente para de vez em quando se sair com umas tiradas que impressionem os amigos, mas submissa ao ponto de se fazer de burra quando um gajo anda atrás de outro rabo de saia, boa na cozinha... e no quarto (ou no sofá) e sem problemas de costas que a impeçam de fazer o serviço da casa – agora não pode usufruir de um dos seus direitos de paterfamilias: desfazer-se da mulher em mau estado e ser indemnizado pelos prejuízos causados pelo mau estado de conservação. Afinal, vêm agora dizer-nos que não podemos mandar a nossa mulher desta para melhor quando ela tiver o corpo descaído, não ouvir as nossas ordens, confundir a guerra do Iraque com o programa do Goucha quando estiver a ver TV, deixar queimar o leite para as sopas de pão, não cumprir aqueles deveres e queixar-se das cruzes para se escapar às limpezas (ou quando ela for a Odete Santos) e para além disso que não vamos poder receber a mais que justa recompensa por todos os danos que ela nos causou bem como, claro está, pela enorme perda emocional de que somos vítimas depois de tantos e tantos anos de alegria, durante os quais as tratámos como princesas durante toda a vida!
Esta perseguição ao macho latino tem de acabar. Machos latinos de todos o mundo, uni-vos!

domingo, 18 de fevereiro de 2007

God's Power


Este será o dia a dia de Deus no Céu no seu Portátil divino...decisões difíceis...outras óbvias como esta...

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Tremores e coisas assim

E o país tremeu. Rigorosamente não foi o país, mas como todos sabemos "Lisboa é Portugal" e se Lisboa treme... Portugal treme. No fundo não tremeu, apenas abanou um bocadinho mas as televisões portuguesas gostam sempre de fazer uma notícia sobre tudo. Só sobre a torrada do meio é que ainda não vi nada... mas não há-de tardar!

E o país tremeu. Durante 6 segundos. Os telejornais gastaram 30 minutos a falar do tema. Entrevistaram a senhora da limpeza do El Corte Inglés que estava a esfregar com muito força a retrete - sim, retrete, porquê? - e viu tudo a abanar... mas afinal o que estava a abanar era ela. Entrevistaram o "drógado" da esquina que via tudo a tremer vá se la saber porquê. Noticiaram com pompa o "maior sismo do últimos 30 anos em Potugal" ainda que não tenha passado dos 5 valores na escala de Richter (adoro ouvir a expressão "escala de Richter"). É muito comum pegarem num evento que muito raramente se regista e que, quando efectivamente acontece, é o maior, ou o mais dramático, ou o mais longo, ou o mais curto, dos últimos anos. "Caiu uma árvore de metro e meio na praça central de Santa Comba Dão em cima de um guarda-sol. Foi a maior árvore a cair na praça central de Santa Comba Dão em cima de um guarda-sol nos últimos 50 anos". "Este ano foi bissexto. Segundo os especialistas, foi o ano mais longo nos últimos 4 anos".

E o país tremeu. O Benfica foi eliminado pelo Varzim.

E o país tremeu. Alguém se lembra já que ontem houve um referendo? E pensar que andámos nós um mês a ouvir argumentos para no dia seguinte ao referendo se falar do maior sismo dos últimos 30 anos que não provocou nenhum dano, foi sentido por 15 pessoas no Algarve, 2 no Alentejo (as outras 3 que lá vivem não sentirem porque curiosamente estavam a dormir) e mais 4 em Lisboa. Conclusão: o circo acabou depressa!

E o país tremeu. Eu entrei para a equipa do Torrada do Meio!

domingo, 11 de fevereiro de 2007

Olá mundo...



E assim marco o início do meu terceiro blog...
Espero que saiam sempre daqui bem dispostos...
Que leiam muito e comentem, que o apreciem tanto como a uma Torrada do Meio, embora consciente de que são prazeres incomparáveis...
Haverão textos racistas,machistas, tudo o k seja mau e acabe em istas...tipo comunistas...Malato(ai este nao acaba em istas?!!??)...
Não reflectem contudo a minha personalidade mas dão-me um gozo enorme escrever!
Façam também um blog...sejam o que são, o que kerem ser e nunca serão, o que não queriam ser...mas bloggem...sobre kualker coisa...ou nada...como eu, pois como disse o filósofo Sócrates «Só sei k nada sei»...eu,o Sócrates e o outro Sócrates pelo menos partilhamx desta opinião mas com variações quanto à sua aplicação e entendimento da expressão!

Torrado do Meio és tudo para mim...

E eu...
que ao deleite da visão da Torrada do Meio...
Onde noutras vira côdea...nela via a beleza etérea de uma suculência extravagante...
Em ti manteiga que ocupava todos os átomos do teu ser...
eras como minha amada...
Que me seduzia e levava...a um nível eterno de ilusão...
Alucinava, não fingia, que por ti sentia, a incomparável paixão de não deixar...
De assim te conservar inteira no teu fulgor e completa no meu pensar...
Deixara-te para o fim...no meio eras rainha...
E assim isolar-te das outras torradas parceiras laterais,que no seu desalinho...
Te tentavam esconder o brilho...não sabendo que cintilas mesmo que apagada...
Nesse teu brilho inocente de torrada carente de uma trinca com paixão...
Depois comi-te...mandei embrulhar outra que só custavas um euro e meio...e vim pra casa fazer um blog.