quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Bruce Willis

Para muitos provavelmente o melhor actor alguma vez captado em película, Bruce Willis é um ícone vivo.
A dias dos 53 anos, Bruce Willis distingue-se como o ídolo de grande parte dos estudantes de Direito em Portugal. O seu charme, a sua desconcertante frieza face ao perigo, e todo o look “Who gives a fuck?”, tornam-no no modelo a seguir por esta classe estudantil portuguesa quando confrontada por provações como Direito Administrativo, orais que serviram de inspiração a inspectores em Guantanamo Bay, e vilões de hirto laço.
Segundo recentes dados do INE, ídolos como Dalai Lama, Martin Luther King Jr. ou António Sala, foram recentemente ultrapassados pelo actor que nas telas celebrizou o detective John McClane. Os dados mostram que para isto contribuiram o recente sucesso de Live Free or Die Hard, onde de novo portagoniza o intrépido detective, bem como o facto de se ter divorciado da sua belíssima esposa, sem nunca abandonar o seu look “Who gives a fuck?”…
Há dias perguntaram-me porque abandonei a praxe. “Porque queria ser o caloiro ‘Bruce Willis’, mas eles preferiram chamar-me caloiro ‘bonito’!”, respondi. Foi duro…
A minha prima Isabel não gosta do Bruce Willis, mas eu cá admiro-o…

3 Comments:

M. Pompadour said...

LOL António Sala??..ms q raio de ídolo é o António Sala? Eu gosto do Bruce, para além disso tudo é relativamente charmoso e sim, aquele ar de quem não se chateia com nada dá-lhe uma certa graça. Mas olha, caloiro bonito não é pior que crazy frog! :)

inocência perdida said...

Toutaber!!!

Anónimo said...

O Mattamouros chegou a essa conclusão muito antes do que tu...já viste alguém mais "Who gives a fuck?" do que ele?

Cordeiro: O Carneiro em Ascensão